sexta-feira, 6 de maio de 2011

Agradescimentos e Explicações

Certa vez estava conversando com um amigo, falávamos de várias coisas... (quando o interlocutor é bom, o assunto flui de um para outro sem mesmo percebermos)...
Ele, filósofo de formação (nasceu com esse dom), eu, um simples crítico das injustiças do mundo....
Falávamos de nossas angústias,  e de como era bom podermos ter alguem com quem compartilhar, para que isso não nos sufoque...
Eu disse a ele que gosto de escrever, mas por não ter a quem mostrar, por parecer algo inútil, não escrevia... então ele me deu a idéia do blog.
No começo achei meio sem sentido, mas acabei gostando...
Bem, aqui estou eu....
Prometo me esforçar para não escrever textos que pareçam inúteis para os meus leitores (se tiver algum)...
Agradeço ao Nilson por essa idéia...
Logo voltarei com meus primeiros textos...

2 comentários:

  1. E estamos ansiosos para ver seus textos. Bem vindo ao grupo dos blogueiros de plantão!!! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai meu brother! O negócio é botar pra fora td que pensamos, mesmo que julguemos inútil, depois de um tempo verá que não é! Parabéns pela iniciativa e aguardamos suas postagens! Grande abraço! www.rodrigons.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir